O que assistir no fim de semana?

sexta-feira, setembro 05, 2014 Unknown 4 Comments

As indicações de hoje têm uns filmes bem especiais, que gostei bastante de ver. Para conferir quais são continue lendo!

Sete dias com Marilyn

Drama
Se você é fã da Marilyn Mooron e não viu esse filme, precisa assistir. O filme é baseado nas escrituras do diário de Colin, homem que teve um envolvimento com Marilyn durante sete dias na gravação do filme "O príncipe encantado" o qual Marilyn participou como protagonista, e Colin ajudante do diretor. Neles percebemos a realidade por trás da atriz sensual que sempre é mostrada nas telas. Adorei o filme, tem uma história envolvente e conta com a graciosa interpretação da atriz Michelle Williams, como Marilyn.

Frances HA 

Comédia, Drama
Fraces deseja ser uma dançarina na cidade de NY. Enquanto não realiza seu sonho ela vive os impasses da vida adulta, procurando lugares para morar e sobreviver na grande cidade. O filme tem um enredo bem leve, é engraçado e a personagem principal é de encantar.  

Na natureza selvagem

Aventura
Após sua formatura Chris decide largar a sua vida e embarcar em uma aventura a pé, sem dinheiro e nenhuma garantia de sobrevivência. Um andarilho aventureiro, Chris quer saber o verdadeiro sentido de liberdade e vida na selva. O filme é baseado na história real das viagens de Christopher McCandless, que posteriormente virou um livro. Achei o filme incrível, ótima trilha sonora, atuação e história emocionante. É o tipo de filme que, além de ampliar seu modo de ver a vida, fala sobre os reais valores. Foi pra lista dos meus favoritos <3

Medianeras

Romance Martin tem uma vida parada. Trabalha em casa, e o pouco contato que tem com o mundo externo é de forma bem rápida. Mariana luta pela sobrevivência na cidade de Buenos Aires e pela superação de seus medos. Ambos na mesma cidade, solitários e sem se conhecerem. Os dois estão sempre há um passo de se conhecerem e mudarem toda a vida.
Qual vocês já assistiram?
Deixem aí nos comentários!!

4 comentários:

  1. Não conhecia nenhum dos filmes, fiquei bem curioso pra assistir o "Sete dias com Marilyn" gosto muito do estilo dela, e o filme parece ser daqueles com estilo meio vintage, tenho que assistir :)
    Beijos!
    Visite um novo mundo: escrito-noar.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  2. Eu também não conheço nenhum dos filmes, vou aproveitar que estou em casa e assistir *---*
    Amei seu blog, obrigada pela visita no meu. Seguindo <3

    naquelesetembro.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Assista! São bem legais shaushau
      que bom que gostou!!! Volte sempre.
      beijooos!

      Excluir

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3