Resenha: Anna e o beijo francês

quarta-feira, agosto 27, 2014 Unknown 0 Comments



Oi oi , como estão? O livro de hoje é apaixonante. Ele foi um achado literário, que estava em uma super promoção na livraria e eu não resisti. Comprei e valeu a pena! O livro é: Anna e o beijo francês.


Anna mora em Atlanta, mas seu pai matriculou ela em um internato em Paris (Que sonho, né?). Porém, ela não tava muito animada com essa viagem não. Calma, ela não é nenhuma ingrata ou coisa parecida! É que as coisas estavam começando a dar certo na vida dela, e agora ela teria que jogar tudo pro ar.  Deixar seus amigos, e um gatinho que ela gostava, que estava começando a se interessar por ela.
        "Quem manda os filhos para um internato? É tão Hogwarts. Só que o meu não tem  feiticeiros bonitinhos, balinhas mágicas ou aulas de voo."
Chegando em Paris, Anna se vê sozinha e começa a chorar, mas logo é consolada por uma vizinha de quarto, Meredith. Mer salva Anna novamente, no café da manhã do dia seguinte, e apresenta  Josh e Rashimi, seus amigos do colégio. Mas faltou apresentar St. Clair, o inglês que Anna viu quando saia do quarto de Mer.
Ao longo dos dias Anna começa a se acostumar com a rotina, e se torna amiga de St. Clair. É ele quem mostra para Anna a incrível Paris, os cinemas, o marco zero (lugar onde se pode fazer um pedido). St. Clair é encantador, charmoso, bonito, e Anna começa a se encantar por ele. Os dois começam a se envolver emocionalmente, mas só tem um problema... ele tem namorada.

O que será que acontece? Será que Anna consegue o beijo Francês, ou eles serão somente amigos especiais?
O livro é encantador. Ele consegue te prender e te deixar bem envolvida para saber o que acontece no desenrolar da história. Gostei tanto dele que entrou na minha lisa dos preferidos (lista essa que é enoorme!!). Ele não foi lançado recentemente, mas pra quem não leu, esse deve se tornar o próximo da lista.

Escritor(a) - Stephanie  Perkins 
Editora : Novo Conceito
Em média : R$ 25,00
Alguém ai já leu Anna e o beijo francês
O que acharam do livro?
Contem-me o que acharam da resenha de hoje.
Beijoos!!

Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3