O que assistir no fim de semana?

sexta-feira, julho 11, 2014 Unknown 0 Comments

Olá gente, para a primeira indicação de filmes para assistir no fim de semana resolvi indicar os melhores que vi esse ano. Então, se preparem que vem coisa boa!


Frida


Drama

Filme biográfico, o qual conta a história da pintora mexicana Frida Kahlo, um dos principais nomes da história artística do México. Interpretada pela atriz Salma Hayek, o filme é de uma energia intensa, quanto ao modo que demonstra como Frida viveu sua vida, como também a bela construção cinematográfica, e composição de cores. Frida foi uma mulher revolucionária, tanto na política como na sexualidade. Expirava uma espiritualidade incrível e sua história é de prender a atenção. O filme contém a participação de atores como Alfred Molina, Geoffrey Rush, e com esse elenco conquistou 2 Oscars. O filme é longo, porém tem a tendência de deixar o expectador engajado para descobrir o desenrolar da história.

A vida secreta de Walter Mitty


Comédia, Aventura


Assisti esse filme e fiquei emocionada no final. Mas não se preocupe que isso provavelmente não irá acontecer com você, rs. O filme tem uma trilha sonora muito boa, fotografia incrível que chega a te dar vontade de sair por aí viajando. A vida secreta de Walter Mitty é sobre um homem que possui uma vida bem pacata e monótona, impedido pelos seus medos de fazer o que realmente quer. Ele é o encarregado pelo departamento de arquivo e revelação de fotografias de uma revista, e um dia ele recebe um pacote de fotos da próxima edição, porém incompleto. A foto da capa não estava no pacote, e Walter se vê obrigado a ir atrás do fotógrafo, que só anda viajando, e então Walter embarca em uma aventura em busca da foto perdida. O filme fala sobre sairmos da nossa rotina, para nos arriscarmos um pouco e tentarmos enxergar as coisas além daquele quadradinho de todos os dias.

O segredo dos seus olhos


Suspense, Romance

Esse é o tipo de filme que o início pode parecer chato, mas no desenrolar você fica empolgado para saber o que acontece, se surpreende e no final ainda se emociona. Benjamin Esposito (Ricardo Darín) é um homem aposentado do seu cargo no tribunal penal, e durante sua aposentadoria resolve escrever um romance, baseado no caso o qual ele foi encarregado de investigar e no que foi acontecendo na sua vida durante essa investigação. O resultado é um filme que envolve suspense e ao mesmo tempo muitas emoções. O filme possui algumas mensagens relacionadas à amizade, sobre o que parece ser "verdade"  amor. A atuação é incrível, diálogos e cenas bem construídos. É o tipo de filme que dá vontade de assistir mais de uma vez.


A pele que habito


Drama, Suspense


Antonio Bandeiras vive o personagem Roberto Ledgard, um cirurgião que trabalha durante todo o filme na transformação de Vicente em mulher, o homem que estuprou sua filha. Norma é estuprada em uma festa que foi com seu pai, e ao acordar encontra seu pai ao seu lado, e pensa que ele a estuprou. A partir daí ela tem crises ao ver o pai, pensando que ele a violentou, e fica internada em uma clínica psiquiátrica. A história do filme pode parecer um pouco louca, mas a vingança que Roberto faz com o estuprador é por conta de uma dor enorme que ele sente ao ver sua filha naquele estado. É uma vingança bem elaborada, surpreendente, e o que acontece durante o desenrolar da história é de chocar o espectador.

Então gente, por hoje é só.
Espero que tenham gostado da indicação de hoje, e quem já tiver assistido o filme comenta aí!
Beijos
Comentários
0 Comentários

0 comentários:

Deixe um comentário bem amorzinho pra gente. Iremos adorar te responder <3